Entenda o que é a Transição capilar

Nada mais é do que o processo que seu cabelo dá tchau para a química até crescer totalmente e chegar ao natural.

Postado em 14/02/2019


Entenda o que é a  Transição capilar

Vale lembrar que, acima de tudo, a transição também é uma forma de aceitação do seu fio. Se você fazia relaxamento, permanente, escova progressiva ou qualquer outro tipo de alisamento químico ou mecânico e agora decidiu parar, pois bem, isso significa que você está em transição.

CREME MODELADOR DE CACHOS É ESSENCIAL NA FASE DA TRANSIÇÃO CAPILAR
Quem está em transição capilar pode se sentir incomodada, e muito, com a parte do cabelo ainda com química! Nessas horas, o creme modelador de cachos ajuda a dar forma para esses fios esticados, já que a textura é mais encorpada, garantindo uma fitagem estruturada que dura mais dias.

RECONSTRUÇÃO CAPILAR
O processo de reconstrução deposita nos fios proteínas, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos. Eles tratam as camadas externas dos fios e são responsáveis pelo brilho, maciez e pelo balanço natural das madeixas.

Os resultados da reconstrução capilar podem ser vistos logo nas primeiras sessões: os fios já mostram sinais de recuperação na textura, e ficam mais fortes e resistentes. Mas para garantir a durabilidade do tratamento realizado no salão, é necessário fazer a manutenção em casa com produtos que sejam da mesma linha dos utilizados na reconstrução, assim os ativos reconstrutores permanecem nos fios e prolongam os benefícios da reconstrução capilar.

O QUE É FRIZZ
Frizz é um fio que não se alinha com outros fios ao redor, mas se ergue ou enrola de forma independente, criando uma textura difusa ou irregular. As três principais causas do frizz são genética, danos ao cabelo e umidade. O cabelo crespo pode ser visto como um traço positivo ou negativo, dependendo da moda atual e da preferência pessoal. Muitos produtos de cabelo, como géis , pomadas e ceras de cabelo , são projetados para reduzir o frizz.

Deixe seu comentário
Categorias: Dicas Gerais;

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
0 comentários