Os benefícios do condicionador

O condicionador serve para dar brilho, suavidade e diminuir a quebra do cabelo por causa do ressecamento e deve ser usado, pois devolve a oleosidade natural, fechando as cutículas após a hidratação, formando uma película protetora.

Postado em 24/01/2019


Os benefícios do condicionador

Agua fria não tira gordura (excesso de cremes). Agua quente ajuda a ressecar os fios e o couro cabeludo. Use a temperatura ambiente, pois a oleosidade natural do couro cabeludo tem dificuldade de se estender pelo cabelo crespo, por isso o cabelo crespo é seco e sem brilho.

Um dos principais rituais básicos para cuidar dos cabelos é fazer uso de shampoo e condicionador. Essa dupla de produtos tem função complementar e um ajuda o outro. O shampoo limpa e retira a oleosidade produzida pelo cabelo. O condicionador tem como função devolver o óleo natural, fazendo com que fiquem condicionados e adquiram uma camada protetora - essencial para o brilho e a nutrição. Devolver a maleabilidade, diminuir o trauma entre uma escovação e outra e dar brilho aos fios também é uma função que faz parte da atuação dos condicionadores.

Pode também intercalar o uso dos produtos Mascara Hidratante e Condicionador DOMAIN, utilizando numa semana o primeiro produto e na outra semana o segundo produto, evitando com isso que seus fios fiquem pesados.

Deixe seu comentário
Categorias: Condicionador;

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
0 comentários